domingo, 1 de junho de 2014

As principais tendências de beleza do momento


A temporada de frio já começou em muitas regiões do país, com isso, além de alternamos as roupas e acessórios usados nos looks, também acabamos mudando os nossos hábitos de cuidados com a beleza e até o estilo das maquiagens. Para não errar nas escolhas, que tal ficar por dentro das principais tendências de beleza para este outono/inverno? Confira:

Pele suave e natural para o dia a dia
As apostas em beleza para esta época de frio estão bastante diversificadas, pois temos tanto os looks simples e discretos, com pele bem natural e semi-opaca, quanto temos também os olhos bem carregados com lápis e sombra pretos para serem usados à noite. Para garantir o look mais suave, que é o tipo provavelmente mais usado na maioria das ocasiões, basta investir em produtos leves, como os BB Creams e CC Creams, além das bases líquidas de cobertura média.

Como conseguir esse efeito?

Agora, para finalizar essa pele mais leve e suave, além dos produtos para correção da pele, também devemos investir em um pó matificante, bem fininho para não carregar o make. Para um ar de saúde, aposte no blush rosado, bem discreto, que pode ser até cremoso ou líquido. Nos olhos, uma sombra clarinha para iluminar a pálpebra ou um bege matte já são suficientes, acompanhados de uma fina camada de máscara para cílios. Os lábios também precisam ser básicos, por isso, quando for usar um batom, prefira tons neutros e passe dando apenas algumas batidinhas.

Pele trabalhada e olhos marcantes para a noite

Agora, em contraponto com o look de dia, a produção para a noite é bem mais carregada e forte, incluindo até o uso de sombras bem escuras e marcantes, como as pretas. Apesar de os olhos serem bem destacados, a pele nesse look continua básica, mas com um pouquinho mais de cobertura e também acabamento matte. Vale investir em uma base de média a alta cobertura, com acabamento opaco, finalizando com um pó suave. Para destacar mais o rosto, um blush ou bronzer mais apagadinho já serve, sempre nos tons de marrom.

Para fazer os olhos de noite, aposte na sombra preta bem esfumada, puxando para o canto externo dos olhos e para a região do côncavo. É possível também misturar algum tom colorido nesse look, como o azul Klein, que está super em alta e dá um “up” nas maquiagem, especialmente se for para usar em uma balada.




FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...