domingo, 28 de dezembro de 2014

Unhas decoradas para o Réveillon 2015


Para saber mais sobre unhas decoradas para o Réveillon 2015  não deixe de ler a matéria abaixo, na qual você vai conhecer algumas das principais tendências em unhas decoradas  que deverão fazer bastante sucesso nas festas de virada do ano novo em todo o Brasil.
686487 unhas decoradas para o reveillon 2015 600x600 Unhas decoradas para o Réveillon 2015
Unhas decoradas para o réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Além das roupas, da maquiagem e dos acessórios, as mulheres que estão se preparando para o réveillon 2015 certamente também já estão pensando em deixar as unhas bem bonitas para a chegada do próximo ano.

Independente do tipo de festa que você irá participar para celebrar o ano novo, seja um baile, uma reunião com os amigos e a família ou mesmo nas comemorações na beira da praia, as unhas decoradas consistem em uma ótima alternativa para completar o visual.

As unhas decoradas complementam bem o visual para as festas de virada do ano (Foto: Divulgação)

Como se trata de uma data especial, as tendências em unhas decoradas réveillon 2015devem trazer cores como branco, prata e dourado, tonalidades que sempre fazem muito sucesso nesse período do ano, não só nas roupas, acessórios e sapatos, como também na decoração e objetos utilizados nas festividades.

As unhas cromadas, de cores intensas, fortes e brilhantes, também prometem fazer sucesso nas festas de ano novo 2015, sendo uma aposta principalmente para as mulheres mais ousadas. Combinadas com algum tipo de detalhe ou desenho, elas ficam ainda mais elegantes.

As unhas decoradas pin up, que misturam o estilo dos anos 1950 com a irreverência dos tempos modernos, são outra aposta para o próximo réveillon. Usando tons como rosa e azul claro, elas podem trazer desenhos de animais, frutas ou outras combinações, bem como bolinhas coloridas.

Também devem fazer sucesso as unhas decoradas com tons metalizados, glitter, aplicações de pedrarias e as clássicas unhas francesinhas, muito fáceis de fazer e que caem bem para as mais diversas ocasiões, inclusive nas comemorações de fim de ano.
FONTE: GOOGLE

VESTIDOS PARA RÉVEILLON 2015


A virada do ano é o tempo em que festejamos aquele ano que está chegando. Nada melhor do que está bem vestida neste momento glorioso. Um bonito vestido é aquela peça-chave que vai fazer o seu lookficar perfeito para o ano novo 2015. Confira, abaixo, uma seleção de fotos e diversas dicas para você que precisa de um vestido para o réveillon 2015.


O azul é para quebrar o padrão branco. Mas há opções mais clarinhas que também não fazem feio:


Modelos de todas as cores que você desejar:


O branco curto das celebridades:


Os básicos: não tem erro!


Para as baixinhas:


Três referências lindas:


Soltinho:


Combinação com calçado:


Looks mais românticos:


Em tons diversos:


Nas passarelas:


Das famosas:


Para as góticas:


Vestido de Reveillon de Renda

Para as que gostam da renda, segue uma galeria de imagens inspiradoras:


Vestidos de Ano Novo das Famosas

Confira os modelos favoritos das celebridades nas fotos a seguir:


Confira a seguir algumas dicas para escolher e usar vestidos neste réveillon 2015:
Brilho e Ouro: você pode abusar do brilho e do ouro, dignos desta ocasião especial.
Conforto: você vai ficar horas com aquela roupa, comendo, conversando com os amigos, vendo fogos, enfim, escolha uma peça confortável que, sobretudo, você se sinta bem.
Código de Vestimenta: se você vai para alguma festa de réveillon específica, confira no convite se há alguma especificação do traje a ser usado.
Biquíni: você pode usar um biquíni por baixo do vestido, principalmente se onde você vai passar o ano novo tenha praia ou piscina.
Estampas Florais: já no Réveillon a moda primavera/verão 2015 começa aparecer. Vale a pena você apostar nas estampas florais, que embelezam o verão.
Acessórios: capriche nos acessórios. Eles fazem a diferença.
Renda: a renda sempre dá aquele toque romântico ao seu look.
Rasteirinhas: sempre combinam com vestidos e são perfeitas para passar a virada do ano.
Gordinhas: se você é gordinha, não há motivo para fugir do branco. Basta saber escolher o vestido certo para o seu tipo de corpo, aliado a um bonito cinto, e pronto! Temos um belo look branco de virada de ano para gordinhas.
Online: você encontra diversas lojas virtuais que vendem vestidos de qualidade para todo o Brasil.
Alugue: se você precisa de um modelo especial e tem pouco dinheiro para comprar um vestido novo, alugue!

Confira vídeos sobre o réveillon 2015:


FONTE: modelosdevestidos


Dicas de peças para mulheres plus size usarem nesse verão

Moda plus size peças para usar e abusar neste verão 1 Dicas de peças para mulheres plus size usarem nesse verão

O verão começa na próxima semana, mas as temperaturas já começaram a subir na maior parte das regiões do país. Com isso as mulheres já estão tirando do armário as roupas mais leves e frescas. Como todas as mulheres querem estar sempre bem arrumadas, por isso vamos conferir agora algumas dicas de peças de roupas para apostar nesse verão. Veja:

Blusas e vestidos com decote que mostre o colo – o decote em “V” é ótimo para qualquer mulher, mas especialmente para as gordinhas, pois ele ajuda a alongar a silhueta e afinar. A dica é apostar nas peças que tenham um decote mais avantajado e que deixe o colo à mostra. Além do decote em “V”, outros tipos também dão muito certo, entre eles o decote canoa e também o redondo tradicional, mas cavado.

Vestido com marcações corretas – o vestido é uma peça que funciona muito bem no verão, é versátil, fresquinha e super confortável. Por ser uma peça única também acaba se tornando muito prática, ideal para aqueles dias em que estamos sem muita inspiração para se vestir. No caso das mulheres plus size, o erro fica em escolher modelos muito largos ou muito justos. O ideal é que a peça tenha o tamanho correto para o seu corpo e as marcações perfeitas para garantir um bom caimento no vestido.

Macacão de tecido – o macacão é uma peça que está com tudo nesta temporada de verão, marcando presença nas principais coleções de estilistas famosos e lojas tradicionais. A peça vem surgindo nos mais variados materiais, entre eles, jeans, sarja, linho e também a viscose, que é super maleável e fresquinho, o que combina perfeitamente com o verão.

O macacão pode ter vários estilos de decotes e mangas, inclusive pode ser cavado também. O que não pode faltar é uma marcação na cintura para valorizar o quadril e deixar o look mais harmonioso. Os decotes em “V” transpassado são os mais indicados. Essas mesmas dicas funcionam também os vestidos longos, que são outro tipo de peça muito útil para o verão.

Fazendo as escolhas certas

Além de escolher a modelagem das suas roupas, também é importante escolher o tecido certo para os seus modelos. Quanto mais estruturado, melhor, pois assim o visual fica mito mais valorizado e as curvas bem modeladas. As cores e estampas também são importantes, portanto, prefira tons neutros e fechados, e quanto às estampas, prefira fundos escuros e desenhos pequenos.




FONTE:Íngrid de Castro

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Dicas para montar o cardápio da Ceia de Natal

ceia de natal cardapio Dicas para montar o cardápio da Ceia de Natal

Estamos nos aproximando do Natal e a ceia natalina é uma parte importante para receber nossos familiares e amigos durante essa época do ano. Para criar o cardápio da ceia de Natal não é uma tarefa nada fácil afinal existem diversos pratos deliciosos que podem ser feitos nessa época do ano ,porém o mais importante é saber calcular as quantidades para os convidados.

As opções culinárias para montar a ceia de Natal são inúmeras entre as mais famosas estão: O Peru, tender, chester, pernil, lombo, leitão à pururuca. Já aos doces, que não podem ficar de fora da ceia natalina são : o bolo de nozes r os pudins, rabanada , pavês e tortas doces. Mesmo depois de definir o cardápio fica a dúvida da quantidade para servir aos convidados afinal é preciso ter cautela para não faltar essas delicias para os seus convidados , e lógicamente não errar na mão e fazer em excesso.
Para ajuda-la a calcular a quantidade de comida e bebida para ceia de Natal confira as dicas abaixo:


Pratos de entrada

Os pratos de entrada fazem a diferença para ocasião da ceia natalina. Aposte nos aperitivos leves que ajudam a saciar a fome até a chegada dos pratos principais .Sirva patês ou mousses, então considere 3 colheres por convidado. No caso dos canapés e salgadinhos, faça o cálculo de quatro a seis unidades por pessoa.

Pratos principais

As carnes se destacam como parte principal da ceia de natal . Ao comprar comprar peru, Chester, pernil ou tender, o ideal é calcular 250 g por convidado. Uma peça tradicional de peru serve, no máximo, 10 pessoas. Uma dica para fazer o protagonista da ceia render mais e evitar desperdício é cortando-o em fatias pequenas.

Acompanhamentos

Para fazer o arroz com passas e nozes, calcule um copo americano para cada quatro convidados. No caso da farofa, a medida ideal é 4 colheres de sopa por pessoa. A quantidade calculada pode ser um pouco menor se os pratos estiverem bem incrementados.

Sobremesas

No caso das sobremesas aposte em porções individuais para render mais. Calculando que um convidado poderá repetir pelo menos uma vez, faça duas porções por pessoa. Outra opção prática é servir panetone com sorvete gourmet.

Bebidas

Os tipos de bebidas que serão servidos influenciam no orçamento da ceia. A quantidade de garrafas dependerá do número de convidados. Um vinho (6 pessoas), uma cerveja (2 pessoas), uma espumante (3 convidados) e refrigerante (500ml por pessoa). O cálculo é feito sob o total de convidados sem levar em conta o gosto de cada um.

Para ajuda-la ainda mais nesta tarefa e acertar nas receitas e quantidades têm um aplicativo muito interessante no site da Sadia que vai ajuda-la a calcular a quantidade de comida exata para convidado.

FONTE: TODA PERFEITA

Acessorios,bijuteiras, aneis,pulseiras,colares,bolsas, verão 2015 e sua tendências.























FONTE: artzcaixas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...