Foi só Adele aparecer no Grammy deste ano com as unhas pintadas de vermelho na parte de dentro que o tema “unhas Louboutin” ressurgiu.
Esse tipo de manicure foi hit no ano de 2009, mas parece querer retornar à cena. A manicure segue a linha dos calçados de Christian Louboutin, famosos pelas solas vermelhas: a parte interior das unhas é pintada de vermelho e a parte exterior leva a cor de algum modelo de sapato do do designer.
Seja o tradicional scarpin preto ou um modelo mais festa, como o que Adele escolheu no Grammy, o que vale é ter o “toque Louboutin”. Acompanhe o passo-a-passo e veja se combina com seu estilo para fazer já!
Material:
Itens básicos de manicure: lixa, palitinho de laranjeira, removedor e algodão.
- Dois tons de esmaltes: um vermelho para pintar a parte interior e um à sua escolha que seja igual a algum sapato Louboutin. Para o exemplo, usamos o clássico preto.
Passo 1:
* Com as unhas já feitas, lixe-as no formato desejado. Arrendondas, quadradas ou pontiguadas a manicure Louboutin não tem um padrão de forma.
*Como também pode se perceber, as unhas devem ter um comprimento considerável para que a parte interior possa ser vista. Para quem tem unhas curtinhas, vale optar por unhas postiças - mas nada de viciar e usá-las sempre, ok?
*Com a mão espalmada, virada para você, comece pintando a parte interior das unhas de vermelho. Basta fazer movimento verticais, de baixo para cima. Faça isso em todas as unhas. Se preferir, limpe a cabeça dos dedos que ficaram sujas de vermelho. Ou faça isso apenas no final da manicure.
Passo 2:
Passe duas camadas de esmalte preto (ou a cor de algum Louboutin que prefira) em todas as unhas e limpe os cantinhos, como de costume. Pronto! Muito fácil, não é?
E para dar uma mãozinha à imaginação, inspire-se nos sapatos desejo do estilista e aproveite para recriá-los em suas unhas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário