Durante o seminário WGSN, no marco de Buenos Aires Buenos Aires Fashion Week, foram analisados o que se passou nas passarelas de Inverno de 2013, que é a base para o desenvolvimento de novas tendências e propostas de moda que virão.
Eles apresentaram os especialistas, em seguida, quais serão as macro tendências para o outono-inverno 2014/15. Quer estar preparado para os próximos anos? Assim, neste post encontrará uma cobertura detalhada do que está próximo e as bases das próximas tendências da moda.
Quais serão as tendências de outono-inverno 2014/15?
As novas tendências a desenvolver ao longo de dois anos de antecedência e para o outono-inverno 2014/15 está baseada em três conceitos que vão desde étnica, folclórica ou industrial até reavaliando estilos: o mito moderno, a evolução industrial e Rendering Reality.
Modern Myth
Tribo de consumidor
Fable Seekers ou buscador de fábulas são a tribo de consumidor dos mitos modernos, os novos românticos e fontes de inspiração. Para determinar o estilo, é baseado nas histórias esquecidas, pois são ativos documentando histórias e vêem os benefícios de uma vida tranquila.
Há dois mitos modernos A primeira é baseada na fusão de diferentes culturas e estilos, na Argentina, Elisa Insua é uma grande referência. Enquanto o segundo é baseado na idéia de sair da rotina.
Fronteiras finais
Bordado tradicional, evolução étnica do povo, o interesse pela ciência no nascimento dos astropreneurs -empresários do espaço- e evolução do mito do fim do mundo -mito maia- gera uma paleta de cores espaciais como azul, violeta e branco.
A prata metálica também está presente e materiais como vidro serão encontrados nesta nova tendência.
Evolução industrial
Ela está ligada à revolução industrial baseada em homem-máquina. A tribo do consumidor é chamado de engenheiros, como eles se adaptam e são conectados com a tecnologia. Além disso, se define como tecnologia responsiva.
Novas vocações
A paleta de cores é mecanical, atemporal e acima de tudo, durável. Minimalista e é usado clinicamente, as pinturas são de alto contraste. Esta Megatendência se baseia na revolta arquitectónica, cortes a laser e no uso de bandas e cintos envolventes.
Homem e Máquina
É a versão futurista do esporte e é inspirado por silhuetas utópicas ligadas à superfície da pele. Estes representam uma segunda pele e a partir desse conceito nasce a paleta de cores, onde o vermelho, a cor que está ligada ao sangue.
Há um forte interesse em texturas; se sobresaem os denim.
Rendering Reality
A criação de múltiplas realidades e versão arenosa da marca de existência esta megatendência chamada renderzação de realidades e sua tribo de consumidor são os Data beliebers ou “crentes de dados”, que são os consumidores que procuram humanizar a tecnologia.
Reconhecem parcialmente os limites entre ficção e realidade e se fundem.
Modern Myth, evolução industrial e Rendering realidaty são três fontes incríveis de inspiração para o desenvolvimento de macro tendências do que está por vir no Outono-Inverno de 2014/15. Vamos ver como eles vêm para o nosso guarda-roupa!
FONTE: GOOGLE
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