O cabelo é a moldura do rosto e a gente pode enfrentar tudo, absolutamente tudo, lindas. Tem até algumas atrizes experimentando os fios brancos, isso mesmo, Helen Mirren e Judi Dench estão muito bem e até influenciando mulheres mundo a fora ao assumirem os grisalhos. Gosto não se discute, você decide!
Mechas claras, em tons de mel. Se você não usa tinta aposte nos tonalizantes que eles te darão efeito de luzes. Vermelhos também são modernos, mas depende do seu estilo e tom de pele. Se você tem a pele branca e segura essa cor pode se jogar sem medo de ser feliz.
Preto, pois deixa o visual muito pesado e acaba envelhecendo. A ordem é iluminar com duas tonalidades de acordo com seu tom de pele. Como o cabelo está mais branco, a tendência é extrapolar no reflexo e acabar ficando blond, mulher brasileira tem mania de ser loira, ela não envelhece, enlourece... Tanto o loiro total quanto o moreno total te derrubam, o melhor é investir nas nuances mais naturais de castanho.
O comprimento ideal é na altura da saboneteira. Esqueça o corte reto, ele definitivamente envelhece. Para um ar mais moderno, os fios precisam ser repicados, eles dão volume, ótimo para essa fase em que nossos cabelos estão mais finos, por conta de tudo aquilo que a gente sabe que a menopausa provoca, esqueça isso por ora.
Os desfiados são os meus favoritos agora, lembra do cabelo da Gloria Pires na última novela? Lindo. O curtinho cai bem em todas as idades especialmente para as mulheres maduras e descoladas. Eu adoro e acho que rejuvenesce sempre.
Os extremos sabe aquele cabelo com corte Chanel reto? Ele definitivamente envelhece. A franja reta sobre a testa é linda, mas para adolescentes, só pra elas. É isso aí...
FONTE: MEILI JATENE
Nenhum comentário:
Postar um comentário