As sandálias de amarração, começaram a fazer sucesso com as mulheres em pouco tempo. Existem vários modelos desse tipo de sandália, desde aqueles usados na época da Roma Antiga, até os que foram ganhando detalhes modernos, que podemos encontrar hoje em dia. No entanto, devido a sua origem, a sandália de amarração é muito confundida com outro modelo que faz muito sucesso nas produções feminina, a gladiadora. A diferença entre elas, é que a de amarração, possui necessariamente a amarração.
Outra forma de diferenciar os dois modelos de sandália, é sabendo que algumas gladiadoras possuem uma amarração por apresentarem o laço característico do modelo, nem todas as sandálias de amarração têm tiras longas que caracterizam as gladiadoras. A amarração é a principal característica dessa sandália, já as outras partes podem ser diferentes, como o salto, a altura, tiras e solados. Por ser um calçado que tem apenas uma característica única, podemos encontrar diferentes tipos de sandálias de amarração, com saltos e estilo variados. A seguir, aprenda como usar sandálias de amarração com diferentes tipos de peças.
Uma das melhores formas de combinar esse tipo de sandália, em produções para o dia a dia e ocasiões noturnas informais. Por isso, ele pode ser combinada com vários modelos de shorts, saias e vestidos. No entanto, quando for usar a sandália de amarração com peças que deixam as pernas à mostra, é preciso ficar atenta à silhueta. Além disso, o ideal é que também sejam tomados alguns cuidados antes de escolher o modelo da sandália.
Nenhum comentário:
Postar um comentário