Vedete do inverno nacional e das coleções pre-fall internacionais, a saia mídi é perfeita para ambientes formais - e, melhor, pode ser bem fashion. Magras e altas devem investir em modelos trabalhados (pelo, couro texturizado, jacquard etc.). Para finalizar, salto e uma bolsa de impacto.
Burberry.
O escarpim é sempre um clássico, mas tem dias que só uma sandália power pode salvar nossa autoestima. Melhor ainda se ela tiver detalhes dourados, o toque metalizado da vez.
Grafismos e etnia estão no ar? Brinque de alquimista e misture padronagens. Para não errar (e chocar o chefe), tente coordenar cores harmônicas e mais clássicas.
Na categoria joias e bijoux, nada faz mais bonito do que um bom cocktail ring. Além de versátil, ele é praticamente sinônimo de poder devido ao tamanho extra. Formatos de pedras irregulares e gemas naturais e pouco usuais adicionam quociente fashion no ato.
Nada melhor do que o equilíbrio nos negócios. A saia feminina tem passe livre na companhia de um bom suéter masculino.
Franjas e borlas, uni-vos! Neste inverno, elas surgem em roupas e acessórios e adicionam feminilidade sem fazer com que você pareça frágil demais.
Quem disse que só de sóbrios vive o inverno? Clutches coloridas nasceram para deixar o visual mais alegre sem comprometer a elegância. Invista!
Um dos focos da estação é a cintura ora marcada por cintos statement, ora por basques, que acrescentam volume e charme.
Clássico, o mantô surge repaginado, mais desmanchado, em sintonia com o clima boudoir oriental. Usá-lo é motivo de promoção na certa! Para ganhar ainda mais pontos, misture o casaco com peças masculinas, um contraponto perfeito.
A alfaiataria masculina é tendência e, ulalá, casa-se com perfeição com qualquer escritório. Mas atenção às novas regras do jogo: a barra da calça sobe (alô, pantacourt!) e os padrões clássicos, como risca-de-giz e pied-de-poule, ressurgem.
fonte: mdemulher
Nenhum comentário:
Postar um comentário