Camisolas e Lingeries para Gordinhas
Abusar da sensualidade independe do peso da mulher, pois muitas mulheres magras não conseguem se soltar entre quatro paredes e usarem todo o poder feminino que lhes foi confiado, por isso as mulheres gordinhas devem usar e abusar das lingeries e camisolas bem ousadas, e tanto para seduzir quanto para se sentirem mais confiantes e femininas.
As camisolas e lingeries para gordinhas podem ser tão interessantes quanto peças para mulheres magérrimas (Foto: Divulgação)
O espartilho, além de lindo e sedutor, é uma ótima opção para deixar tudo no lugar, ou seja, manter a barriguinha saliente segura e com menos volume; o bumbum levantado e os seios empinados. E mesmo que você não tenha planos para uma noite inesquecível com aquele alguém especial, invista em um espartilho por baixo de um vestido para que a sua silhueta fique com melhor contorno.
(Foto: Divulgação)
Mas como a vida não traz somente momentos bons e traz muitos momentos de obrigação, como estudar e trabalhar, você deve investir em lingeries específicas para estes momentos, como as lingeries com cor da pele, para não marcar, e usadas principalmente com roupas claras; sutiãs com alças mais largas e bojo com boa sustentação para quem tem seios grandes; e calcinhas com modelagem maior, para manter o conforto. E para ocasiões especiais, a lingerie com modelagem de bermuda é ótima opção, e até mesmo para você que quer até as pernas com melhor contorno; e você também pode usar um body, que possui modelo de macaquinho.
(Foto: Divulgação)
E no quesito camisolas a mulher plus size pode abusar também dos truques de moda para valorizar a sua silhueta e tirar o melhor proveito da peça, como escolher uma camisola com modelagem mais reta; com estampas na vertical ou com decote que valorize os seios.
(Foto: Divulgação)
E para ter uma vida mais longa, as suas lingeries e camisolas devem ser lavadas sempre à mão, pois são peças delicadas. Também não use muitos produtos químicos, preferindo sabão neutro e água fria, pois a água quente pode danificar a elasticidade de suas peças.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
FONTE: plussizecomestilo
Nenhum comentário:
Postar um comentário