Principais erros
Quando falamos em erros, não queremos ditar regras, pois cada um sabe o que lhe faz melhor, então, cada pessoa usa aquilo que tem vontade, mas sob a ótica da moda, há coisas que não combinam ou acabam deixando o look pesado, exagerado. O primeiro e principal erro ao usar uma pela com brilho é combiná-la com outras peças que também chamem atenção.
Outro erro muito comum das mulheres ao usarem um vestido com brilhos é escolher um modelo que tenham os brilhos no lugar errado, inadequado para o seu corpo. Quando o vestido é completamente bordado com paetês e brilha intensamente, ele acaba destacando demais o corpo, assim como os bordados localizados, os quais podem dar mais volume em áreas indesejadas.
Principais acertos
Mesmo os vestidos com brilhos sendo peças um tanto complicadas de combinar, ainda é possível acertar no look usando acessórios e outras peças básicas. O segredo do sucesso é deixar que apenas o vestido tenha o grande destaque, então, use um calçado discreto, como um scarpin preto ou nude, brincos não volumosos e simples, maquiagem e penteado adequados.
Outro grande acerto ao usar um vestido com brilhos é estudar o seu tipo físico e usar o brilho a seu favor. Por exemplo, se você tem os seios pequenos e quer ganhar mais volume nessa região, aposte em bordados na área do colo, funciona perfeitamente e é fácil de acertar.
Além dessas duas maneiras de acerto no look usando um vestido com brilhos, também há a opção de usar os bordados em um vestido longo, valorizando o seu corpo com a mistura de dois ou mais tons de pedrarias nesse bordado, fazendo um desenho que deixe a sua silhueta mais esguia. Os bordados em “V”, que tendem para o centro do corpo são ótimos para deixar a s cintura mais fina e parecer mais magra. Vale apostar!
FONTE: Íngrid de Castro
Nenhum comentário:
Postar um comentário