quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

COMPARTILHANDO - IRMÃS DE ALMA


"Como nem sempre a distância nos permite cultivar as amizades como gostaríamos ... espero que essa mensagem possa ser um pouquinho de adubo para que nossa amizade nunca morra por falta de cultivo".
(SELMA)

Amizade, segundo o dicionário Aurélio é um sentimento fiel de afeição, simpatia, estima ou ternura entre pessoas que geralmente não são ligadas por laços de família. Mas, há certas amizades que não tem um simples significado assim e para as quais não se consegue dar uma exata definição. No entanto, mesmo assim vou tentar explicar:

O destino nos deu a possibilidade de sermos amigas, mas nós escolhemos ser irmãs.Irmãs de alma e coração. Almas que se encontram, que caminham de vida em vida, de experiência em experiência.

Pois é assim que me sinto em relação a Minha Grande Amiga Lua e Ana Maria.

Quando nos conhecemos sentimos que essa seria uma amizade diferente, daquelas de verdade mesmo, daquelas que você sabe que pode contar para o resto da sua vida e daquelas que você jamais vai esquecer. Até por isso que nos chamamos de almas gêmeas irmãs, porque só nós sabemos tudo o que sentimos, o que queremos.

Somos irmãs de alma que é uma ligação muito mais forte do que de sangue, por que um dia o sangue acaba,mas a alma, será eterna...

Sempre falo com elas via Internet porque elas são daqui e de lá, estão sempre disponíveis, ou mais ou menos. Há fases e fases! Pelas letras digitadas já sinto algo e quase sempre sinto que acerto. Logo entro na vida delas sem cerimônia, fazendo perguntas, procurando motivos, traçando linhas para entender a figura inteira dos acontecimentos. Procuro dividir emoções, somar sentimentos e compaixão, multiplicar conhecimentos sobre a vida prática e teórica e às vezes me pego subtraindo energias e tristezas. Resultado: nós somos uma só!

Pedi a Deusa uma amizade que fosse compreender, respeitar, desenvolver uma grande felicidade, que pudesse reduzir sofrimentos, duplicar qualquer alegria e dividir a dor. Assim somos... e assim nos tornamos dignas de pertencer a uma amizade que torna-a pouca para descrever um amor de alma. Almas que compreendem todos os defeitos perdoando, e aceita todas as qualidades utilizando-as para ultrapassar qualquer barreira. Somos como o fogo e o ar, se não houver ar, não haverá chamas. Dessa forma existe a missão de cuidarmos uma da outra. "A amizade é um amor que nunca morre."

Esta amizade durará para sempre, independente da distância ou situação. Acredite que nada acontece por acaso. Isto é sabido.

Não acredito em coincidência. Acredito que mais uma vez a Minha Grande Deusa nos uniu..

FONTE: 3FASESDALUA


Nenhum comentário:

Postar um comentário