Dezembro chegou e com ele muitas comemorações de final de ano. Tem amigo secreto das amigas naquele barzinho cheio de gatos, a confraternização da empresa, o happy hour que fica mais gostoso com esse clima de festa e as próprias reuniões familiares.
Para você brilhar por onde passar nesse mês tão especial que é dezembro, selecionei alguns modelos que vão te deixar ainda mais linda do que já é, basta escolher direitinho.
Antes de mais nada, lembre-se, menos é sempre mais. E regras, principalmente as de moda, estão aí para serem quebradas. Por isso, quando for se olhar no espelho faça sem pré-conceito e deixe-o dizer o quanto você está maravilhosa com aquela roupa que jamais pensar em usar.
A temporada pede pernas de fora e a saia está em alta.
A feminilidade da peça e as blusas cheias de charme compõem um look que te leva a diversas comemorações.
A modelagem soltinha do vestido, com estampa animal print e flores, levemente acinturado, traz um babado suave abaixo do quadril e decote nas costas.
Quer mais uma dica valiosa? Invista num conjunto de calça de sarja com elastano branca, justinha e com cintura mais alta (ideal para firmar a barriga), como esta da foto.
E se quiser um vestido mais fresquinho, em tom de azul, e com estampa de cobra e transparência, confira esta opção da imagem.
Ambos os looks pedem um salto alto para te deixar esguia e sexy!
Esse modelo "envelope", de malha e crepe com elastano, tem um lindo decote em V.
A modelagem envelope deixa a cintura mais fina.
Dica: abuse de maxibrincos para deixar esse tipo de look mais chique.
À esquerda, a blusa "animal face" [com rosto de animal] combinada com o shorts amarelo é a cara do verão!
Á direita, look cítrico e clássico, quente e frio. Tangerina e azul formam uma combinação deliciosa de se ver e vestir. A Top Flúvia Lacerda arrasa no modelito regata básica e minissaia.
Anote aí, esse tipo de peça é uma das queridinhas da estação.
Para o dia, use-os com rasteirinhas. Para a noite, abuse dos saltos, espadrilles [sandálias que têm a sola coberta por cordas].
FONTE: TEMPO DE MULHER
Nenhum comentário:
Postar um comentário