A próxima temporada fashion já povoa as rodinhas de conversas das fashionistas. E um segmento do universo fashion que está chamado a atenção a cada temporada é a moda infantil. As roupas infantis moda inverno 2014 estão bem interessantes e diferençadas, acompanhando o estilo dos pequenos que a cada dia fica mais intensificado e aguçado, o que torna a tarefa dos pais de comparem roupas muito mais difícil, já que as crianças decidem sozinhas o que querem vestir.
Para ambos os sexos destaca-se o tricô para a próxima temporada fria. E este tricô pode vir tanto da forma tradicional, como o suéter confeccionado pela vovó, quanto em versões mais moderninhas ou ousadas, como os maxitricôs, com pontos bem grandes e exagerados. E até os acessórios infantis podem ser confeccionados com o tricô no inverno 2014, e para meninos e meninas.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Para os garotos, além de muito tricô, vale investir em paletós e casacos com modelagens mais clássicas, ainda mais quando os pequenos forem frequentar alguma festa ou ambiente mais formal ou sofisticado; em jaquetas esportivas, como as jaquetas com modelos de jaquetas das universidades norte-americanas; em muito jeans; em t-shirts básicas com mangas compridas; em gorros, principalmente os com modelos mais artesanais; em materiais impermeáveis; em lã bem grossa; no xadrez; nos detalhes de casacos com pele ou pelos; e em suéteres.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Para as meninas as opções são ainda maiores no inverno 2014, já que a moda infantil para as garotas vem seguindo a moda feminina adulta. O tricô vem em casacos e também em vestidinhos para usar com leggings; e vale apostar também em sobretudos; em coletes; em boleros; em muito jeans; em peças confeccionadas inteiramente com pele; em peças de veludo para ocasiões mais sofisticadas; em peças de roupas e acessórios estampados com animal print, florais e o sempre presente xadrez; e em sobreposições com minissaias e calças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário