quarta-feira, 22 de junho de 2011

COMO NÃO TER RESPONSABILIDADE

Estou pasma, como nos dias de hoje pode acontecer casos como este que vou relatar.
Jogando conversa fora ontem do nada uma das mulheres sentada a mesa me solta esta:"Meu filho tem uma filha, mas terminou o namoro com a mãe da menina enquanto ela estava gravida e arrumou uma outra namorada". Até ai não que eu concorde, mas ninguém é obrigado a ficar com ninguém, então ela continuou. "A menina nasceu e a mãe da menina colocou o meu filho na justiça para ele pagar pensão". Foi nesta hora que eu fiquei pasma com as palavras desta senhora que se acha uma grande mãe.
O filho desta senhora não trabalha e pior ainda ele so estuda a noite para poder ficar mais tempo sem fazer nada, e a mãe desse rapaz que é o pai da criança não acha nada demais ele não ter emprego para sustentar a filha que nasceu.
Resumindo quem vai pagar a pensão é avó e o avô que moram separados.
Como nos dias de hoje uma mãe prefere não ensinar a um filho o que é  ter Responsabilidade.
Fica aqui a minha indignação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...