domingo, 9 de setembro de 2012

Cortes de Cabelos Repicados em Camadas 2013



A moda 2013 já foi apresentada em diversos desfiles nacionais e internacionais, além de eventos, e entre as tendências apresentadas não poderia faltar as novidades de cortes de cabelos 2013. Um dos cortes de cabelos que vão fazer sucesso em 2013 é o repicado em camadas, que deixa o visual feminino muito mais moderno.

Os cortes de cabelo repicados em camadas 2013 aparecem em diferentes comprimentos, desde os mais curtos até os mais longos. A vantagem desse tipo de corte é que ele combina com quase todos os tipos de cabelos, principalmente com os muito volumosos, pois ao repicá-los ele perde um pouco o volume. No entanto, esse tipo de corte não é muito indicado para mulheres que tem os cabelos sem nenhum volume, já que cria a impressão de menor quantidade de fios.

Os cortes repicados em camadas para cabelos curtos vão fazer sucesso em 2013. O repicado deve ser feito em todo o cabelo, deixando uma franja lateral para deixar o visual mais atual. Já em cabelos médios, o corte repicado deve ser feito mais na lateral do cabelo, e se optar por franja também é indicado repicá-la. Os cabelos longos que são os preferidos das mulheres, combinam perfeitamente com os cortes repicados em camadas, e eles devem ser feitos em todo o comprimento dos cabelos em diversas camadas para dar mais movimento aos fios.


Se você está pensando em mudar o seu corte de cabelo, vale a pena apostar nesse tipo de corte que além de moderno, valoriza a beleza feminina. Os cortes repicados em camadas também prometem fazer sucesso nos salões de beleza de todo o país.

Confira fotos de cabelos repicados em camadas 2013







FONTE GOOGLE

19 comentários:

  1. qual o nome da atriz desta primeira foto?

    ResponderExcluir
  2. esses cortes sao lindos eu adorei e ja esperava que entrasse na moda a muito tempo ate ja cortei o meu assim ficou um maximo

    ResponderExcluir
  3. Nome da moça da 6ª foto?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...