domingo, 16 de setembro de 2012

Modelos de Vestidos Evasê Curtos


Essencial no guarda roupas femininos o vestido é uma peça que veste super bem a mulher deixando pronta para todos os tipos de ocasião. Com uma grande variedade em modelos desde cortes, costura, cores e detalhes muitas vezes encontramos dificuldades na hora de escolher um.
O vestido evasê é perfeito para momentos com a família, balada, festas entre outros. Através das cores, estampas e detalhes o estilo do vestido tem uma finalidade para cada ocasião. Para o dia a dia e momentos com a família aposte nas estampas florais.
Já para comemorações e baladas prefira os lisos com as cores da moda, em tons laranja, verde, azul royal, salmão entre outros. Os broches e pedrarias fazem parte também do estilo do vestido que harmoniza em vários tipos de corpo, desde as mais magrinhas até mulheres mais cheinhas já que o tecido não fica colado ao corpo.
Os vestidos em geral ficam ótimos com sandálias de salto harmonizando com uma bela carteira ou bolsa de mão. O tecido muito usado em vestidos de noivas trás também detalhes em renda que está em alta. Combine com um belo penteado e uma maquiagem.

Modelos de Vestidos Evasê Curtos:

– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)
– (foto: divulgação)

2 comentários:

  1. adorei os vestidos, um mais lindo que o outro. o blog está show, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário.

      que bom que vc gostou deste post. vou tentar colocar mais.

      bjs

      Maria

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...