domingo, 16 de setembro de 2012

Unhas trançadas: passo a passo

Unhas trançadas

s mulheres são apaixonadas por esmaltes, procurando sempre estar por dentro das novidades e grandes tendências quando o assunto são as unhas. Hoje em dia é difícil encontrar uma mulher que não esteja com as unhas bem cuidadas e bem decoradas, e a cada mês novos modelos de unhas surgem, dentre elas a grande novidade são as Unhas trançadas.
As unhas  trançadas estão virando sensação entre as mulheres, que a cada dia buscam novidades para deixar o visual cada vez mais moderno e feminino. São unhas extremamente fáceis de fazer, basta você separar um tempinho do seu dia a dia para deixar suas unhas com um estilo único.
Se você gostou dessa grande novidade em unhas decoradas, confira abaixo um breve passo a passo de como deixar suas unhas com esse estilo único e incrivelmente moderno. Aprenda aqui e mude seu visual, fique ainda mais bonita para qualquer ocasião.

Unhas trançadas: passo a passo

Unhas trançadas 1
Passo 1: Antes de tudo, escolha uma cor que vai servir como base da decoração, pinte as unhas e aguarde secar. Neste passo a passo, o esmalte escolhido foi o Poodle, da Risqué, mas você pode usar a cor que desejar. 
Unhas trançadas 2
Passo 2: Escolha a segunda cor de esmalte e faça um traço na transversal (com o pincelzinho do esmalte mesmo). Neste passo a passo foi escolhido o turquesa Charmosa – Dote (Style).
Unhas trançadas 3
Passo 3: Escolha uma terceira cor de esmalte, a opção escolhida foi a 928 Silver Dollar – Revlon (Nail Enamel Metallic). Repita o passo anterior, mas no sentido contrário. O traço prata deve formar um “X” acima do esmalte turquesa. 
Unhas trançadas 4
Passo 4: Aplique o primeiro esmalte que você usou, no caso a Poodle – Risqué – acompanhando o sentido do esmalte turquesa, logo acima da metade do esmalte prata. 
Unhas trançadas 5
Passo 5: Agora com o esmalte turquesa, cruze a unha no sentido contrário do traço roxo. Não esqueça de fazer os traços bem rentes aos anteriores para que o efeito fique ainda mais bonito.
Unhas trançadas 6
Passo 6: A ideia dessas unhas trançadas é ir cruzando as pequenas faixas com as diferentes cores de esmalte. Continue o próximo passo no sentido contrário com o esmalte prata 928 Silver Dollar – Revlon (Nail Enamel Metallic). 
Unhas trançadas 7
Passo 7: Está quase no final! Agora novamente com o esmalte roxo, faça uma faixa no sentido inverso. 
Unhas trançadas 8

Passo 8: Na pontinha da unha, do lado direito, aplique o esmalte turquesa.
Unhas trançadas 9
Passo 9: Já do lado esquerdo, aplique o esmalte prata. 

Unhas trançadas 10
Passo 10: E para finalizar, logo no cantinho direito, termine aplicando o esmalte roxo com uma faixa bem fina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...