segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Unhas Decoradas com Sangue



As unhas com sangue é mais uma novidade das decorações criativas.

Quando nós mulheres imaginamos que já vimos de tudo quando o assunto é decoração de unhas, é então que notamos certas criatividades um tanto estranha e até assustadoras. A novidade do momento é as unhas de sangue que foram criadas para festas e eventos.
Diferente do que muitas mulheres acham, as unhas de sangue são fáceis de fazer já que é usada apenas a tinta na cor vermelha, o fundo da unha deve ser transparente (base) ou mesmo na cor branca, e o desenho do sangue no tom vermelho vivo.
Essa novidade é uma das tendências de unhas para halloween ou também para festas e eventos no qual você se sinta a vontade com o modelo da unha. Diferente as unhas de sangue está dando o que falar, meninas e mulheres aprovaram o desenho como sendo criativo.
Caso você mesma faz suas unhas em casa tendo uma certa experiência, é inda mais fácil fazer o desenho, a dica após pintar e decorar suas unhas, é passar por cima uma camada de base incolor para prolongar a durabilidade da decoração.

Como Fazer Unhas Decoradas com Sangue: Passo a Passo

1º Passo: Pegue um esmalte vermelho e passe nas pontas das unhas (como na francesinha), caso tenha dificuldade coloque fita adesiva nas unhas.
2º Passo: Espere o esmalte secar bem! E depois retire as fitas adesivas.
3º Passo: Coloque uma gota de esmalte em alguma superfície (de preferência algo que você não vá usar mais). Pegue um palito de dente e molhe a pontinha dele na gota de esmalte e comece à passar do final da francesinha pra baixo, apenas arrastando o esmalte, dando forma de sangue escorrendo.
4º Passo: Passe uma camada de base, limpe os cantinhos com palito, algodão e removedor de esmaltes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...