domingo, 30 de setembro de 2012

Vestidos Verão 2013 – Modelos, Fotos e Tendências

 Vestidos Verão 2013   Modelos, Fotos e Tendências

Conforme as estações do ano vão mudando, a moda muda junto. E junto com a moda, mudam as mulheres. Todas elas gostam de sempre estar bem vestidas, com roupas bem adequadas, elegantes, chiques e que chamem a atenção. Para o verão 2013 existem já lançados diversos vestidos que certamente vão servir muito bem a todo tipo de mulher. Veremos no decorrer do texto quais serão as tendências para o próximo ano de modo que você possa estar sempre por dentro dos vestidos verão 2013.

TENDÊNCIAS VESTIDOS VERÃO 2013

Para o verão 2013, a tendência para s vestidos é sem dúvidas os mais curtos. Apesar se ser possível criar vestidos longos, com tecidos finos, os curtos realmente vão tomar conta do mercado brasileiro no próximo verão. Nos grandes desfiles de moda, o que podemos notar, além dos vestidos curtos, também vão fazer muito sucesso os vestidos verão 2013 com cores claras, em tons pastéis. O amarelo, cor que tem tudo a ver com o calor e o sol também terá destaque nessa estação, assim como cores suaves e delicadas como o verde água, o azul claro, o coral e o lilás. As peças ganham leveza com vestidos de tecidos mais fluídos.

Os vestidos mullet são peças que também serão tendência no verão. São vestidos onde a parte da frente é mais curta e atrás é um pouco mais comprido. Combina muito bem com saltos altos, principalmente ao sair para baladas e festas. Esse tipo de vestido provavelmente vai vir com algumas cores mais fortes, mas chamativas, mas nada muito extravagante.

FOTOS VESTIDOS VERÃO 2013

Abaixo você vai encontrar algumas das melhores fotos que encontramos de vestidos para o verão 2013, assim poderá analisar cada um deles e já começar a decidir qual o modelo que você vai utilizar no próximo verão para poder continuar sempre linda, com uma roupa fresca mas elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...