domingo, 30 de setembro de 2012

Decoração para Reveillon 2013 – Fotos e Dicas

Decora%C3%A7%C3%A3o para Reveillon 20131 Decoração para Reveillon 2013   Fotos e Dicas

Decoração para o Reveillon 2013 – A virada do ano (Reveillon 2013) é para muitos uma data super especial, onde tudo é festa, tudo é comemoração. De fato ninguém esta errado, muito pelo contrário, é um momento de comemoração realmente. Quem não vai a praia ver as queimas de folgos ou a algum lugar especial, certamente vai festejar em casa, e para isso traremos dicas de decoração para reveillon 2013 para que você possa decorar sua casa e entrar no clima de festa que este momento nos proporciona.

Para conferir mais dicas de decoração siga nossas dicas de postas abaixo:

DECORAÇÃO PARA REVEILLON 2013

O primeiro passo para fazer uma bela decoração para o revellion 2013 é de fato analisar e decidir qual a cor que vai renar na sua casa. Você pode decidir entre muitas cores diferentes, mas se aceita um dica, escolha o branco, pois é a junção de todas as cores, ou seja, acaba trazendo as energias positivas de todas elas. Existem outras cores também, como o amarelo e o dourado que atraem riqueza, o azul que traz harmonia e calma, o verde saúde, o rosa atrai amor, o vermelho paixão e o lilás traz equilíbrio.

O segundo passo depois de decidir a cor que vai ser o foco de sua festa, você devera analisar quais objetos com a cor escolhida você possui em sua casa. Junte todos eles, e já vai organizando, os colocando onde eles vão ficar no dia do reveillon 2013. O próximo passo é ir a compra de objetos da cor que você escolheu para finalmente terminar a decoração para revellion 2013. você pode comprar toalhas de mesa,jogo americano, copos, guardanapos, arranjos de flores, quando naturais, deixe para comprar no horário mais próximo da festa, velas decorativas, arranjos de mesa e acessórios para a mesa, tudo com a cor ou cores escolhidas, você também pode mesclar sua decoração com duas ou três cores harmônicas entre si.

FOTOS DECORAÇÃO PARA REVEILLON 2013






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...