sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Tendências de Acessórios Primavera Verão 2013

Tendências de Acessórios Primavera Verão 2013

Os acessórios são considerados essenciais na produção feminina, pois sem eles o look  acaba ficando sem graça. Mas para que fique bonita e bem arrumada é necessário usar os acessórios de forma correta, e como as roupas a cada ano são lançadas novas tendências de acessórios femininos. Nesta matéria iremos falar um pouco mais sobre aqueles que estarão em alta no verão 2013, confira:

Colares Verão 2013

Os maxi colares como todas já devem saber estão com tudo, vale a pena investir  em diversos modelos, caso não queria investir altos valores para adquirir diferentes modelos de maxi colar, não se preocupe você poderá fazer o seu próprio maxi colar, para isso selecionamos um artigo incrível para que você aprenda passo a passo como fazer o seu, podendo ser de diversas cores, pedrarias, enfim, confira em nosso site e arrase na criatividade.
Tendências de Acessórios Primavera Verão 2013 maxi colar
Com a tendência de maxi colar surgiu também os maxi brinco, maxi braceletes e gargantilhas espessas. Como você pode notar o maxi está em alta,então na hora de compor o look tome bastante cuidado para não exagerar e carregar demais o visual. A dica é, se apostar em um maxi colar opte por outros acessórios mais discretos.
Tendências de Acessórios Primavera Verão 2013 mix pulseiras

Pulseiras Primavera Verão 2013

As pulseiras com pingentes e objetos de superstição como cruz, medalhas, figas, pimenta, olhos gregos, entre outros modelos, aparecem como uma promessa de virar hit durante essa estação, pois nada melhor do que estar na moda, arrasar e claro ter uma força para sorte em sua vida, isso é tudo que as mulheres precisavam para arrasar.
Tendências de Acessórios Primavera Verão 2013 bolsas

Bolsas Verão 2013

O uso de mix pulseiras e mix colares aparece também como tendências de acessórios para primavera-verão, assim como bijuterias e jóias com formatos de animais e até mesmo repteis. Já no quesito relacionado a bolsas a variedade só tende a crescer, o uso de metalizados está cada vez maior, bolsas a tiracolo com alças compridas, bolsas sacola, bolsas artesanais e bolsa saco e claro maxi bolsas, farão sucesso nas estações mais quente do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...