sábado, 29 de setembro de 2012

O poder das gordinhas no mundo da moda

gordinha-assumida

Está enganado quem pensa que hoje as gordinhas não podem abusar dos looks e peças mais ousadas. A prova disso, é a quantidade de estilistas famosos que têm buscado novos modelos para as mulheres que estão a cima do peso, investindo em cores, em estampas e tudo que valoriza mais o corpo destas mulheres com personalidades forte.

Um dos maiores eventos de moda no Brasil, o Fashon Week, hoje abre espaço para a moda plus size e, o resultado é impressionante. As mulheres estão cada vez mais descontraídas na passarela, mas realizam um trabalho excepcional e de qualidade, o que tem gerado mais ibope e espaço na mídia.

Além do mais, até mesmo as lojas de varejo e atacado, hoje, buscam adaptar-se aos tamanhos maiores, uma vez que o consumo dessas consumidoras é alto e tem sido um dos grandes alvos dos lojistas.

As mulheres gordinhas estão criando seu próprio espaço na mídia por assumirem o corpo e valorizar partes que as deixam mais atraentes e bonitas. Uma grande tendência que do verão para essas mulheres, foi investir em cores e modelos como legging e batas compridas, algo que muitos não acreditavam por ser algo chamativo, acabou valorizando mais ainda as mulheres a cima do peso.

Hoje a moda é você sentir-se bem com a roupa que não deixa as mulheres vulgares mas, sim, sexys e charmosas. Vale a pena investir em algo que valorize mais o corpo feminino independente do tipo físico. O importante mesmo, é sentir-se bonita, feminina e atraente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...