sábado, 22 de setembro de 2012

Acessórios Religiosos: Adereços da Moda para Católicos, Joias e Fotos

acessorios religiosos Acessórios Religiosos: Adereços da Moda para Católicos, Joias e Fotos

Foi-se o tempo em que mulheres religiosas escondiam sua beleza e não usavam joias. Hoje em dia, além de se sentirem bonitas valorizando sua feminidade, muitas delas aproveitam para através dos acessórios mostrar a sua fé. É esse o caso dos Acessórios Religiosos, muito usados não só por cristão, mas por seguidores das mais variadas religiões.
Neste post em específico falaremos um pouco sobre os Acessórios Religiosos para Católicos, o que inclui joias e adereços com cruzes, santos e terços. Uma das grandes inpirações desse estilo, sem dúvida, é a personagem Carminha (Adriana Esteves) da novela “Avenida Brasil”.

acessorios cruz Acessórios Religiosos: Adereços da Moda para Católicos, Joias e Fotos
Apesar de praticar todos os tipos de maldades, em momento algum ela esconde o quanto é apegada a sua fé e uma prova disso são as joias que usa. Além dos grandes crucifícços, algumas medalinhas de santos chamaram a atenção do público. Uma peça clássica é o pingente de madrepérola com a imagem de uma santa.

pingente carminha Acessórios Religiosos: Adereços da Moda para Católicos, Joias e Fotos

Não é preciso ter o dianheiro da personagem para conseguir os adereços religiosos dos sonhos. Basta pesquisar bastante em lojas de acessórios e também em sites de compras. São boas dicas de lojas viruais: www.gladyreligiosos.com.br e www.rpaz.com.br. Confira!
Mas e você, o que achou das dicas? E dos modelos? Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...