domingo, 30 de setembro de 2012

Coleção Moleca 2013 – Calçados e Sandálias

Sapatilhas Moleca Verao 2013 02 Coleção Moleca 2013 – Calçados e Sandálias


Coleção Moleca 2013 - No Brasil o inverno foi tão quente que nem dá para falar que tivemos inverno, foram poucos dias de frio, os casacos e blusas tiveram que ficar no guarda-roupas, os calçados do inverno, aquela bota, também já foram aposentados há uns 40 dias, mas agora está realmente chegando a primavera e logo o verão que nos dá a possibilidade de vestir roupas leves e sensuais e claro que seus pés têm que combinar com as as roupas. E nesse quesito a Moleca já se adiantou e lançou sua bela coleção de calçados primavera – verão que está linda, com preços extremamente atraentes. A coleção vem recheada de sandálias leves, claras, confortáveis e ultra sofisticadas para acompanhar a beleza e sensualidade da mulher brasileira e cuidar bem dos pés delas que merecem todo cuidado especial.

A coleção Moleca 2013

A Moleca adotou para esta coleção 2013 um conceito mais francês/parisiense e também romântico com cores em tons leves, o rosa e o branco estão dominando as prateleiras, os lacinhos também são acessórios marcantes nesta primavera-verão, eles dão um toque ainda maior de suavidade e feminilidade.

calcados moleca verao 2012 Coleção Moleca 2013 – Calçados e Sandálias

Para quem gosta de um estilo mais livre, um pouco mais natural, tem também algumas linhas desta coleção com calçados em materiais mais rústicos e estampas florais para dar um tom de mais liberdade, de leveza dos campos, e obviamente sem abrir mão do tradicional conforto e cuidado com os seus pés. Tem também linhas que atendem o público infantil com os mesmo conceitos de tratamento dado aos adultos.



Está bastante interessante esta coleção Moleca 2013, preços bastante em conta sem abrir mão da sofisticação, conforto e beleza que a mulher brasileira procura. Esta coleção já está nas lojas e também pode ser conferida no site da marca, esta coleção Moleca primavera-verão veio para agradar seus olhos, seus pés e seu bolso. Acoleção conta com uma grande variedade desde sandálias até calçados fechados. Conheça a coleção e você irá surpreender-se com este conceito de muito bom gosto proposto pela Moleca. Aproveite as promoções que você vai querer levar a coleção inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...