sábado, 29 de setembro de 2012

Mix de esmaltes - Tendência para o verão 2013




Depois da moda das unhas degradê formando uma escala de cores do tom mais claro até o mais escuro nas unhas, a proposta para o verão 2013 é fazer uma versão mais ousada: um mix de esmaltes, com uma unha de cada cor.

Também chamada de unhas arco-íris, a mistura dos esmaltes promete fazer sucesso nos dias mais quentes e ensolarados do verão 2013. E para apostar na tendência é muito simples, basta escolher cinco cores diferentes de esmaltes.


Para conseguir um resultado interessante, a dica é escolher esmaltes com acabamentos e texturas iguais (metálico, fosco, glitter, cremoso). O importante é encontrar na sua coleção de vidrinhos cores que formem uma combinação harmônica para a sua versão do mix de esmaltes.

Não há regras quanto a posição das cores nas unhas, a escolha fica a seu critério. Vale lembrar que essa tendência combina com as produções mais informais.
E já nos preparando para a estação mais quente do ano, brincamos com as cores e fizemos nossa versão do mix de esmaltes. Querem ver?


As cores escolhidas:




Rosa Tropical - Colorama (Única Camada)
Banana - Colorama (África à Vista)
Horizonte azul - Colorama (África à Vista)
Apuros em Miami - Risqué (Penélope Charmosa)
Armadilha Tropical - Risqué (Penélope Charmosa)






Se você prefere um estilo mais chamativo, não deixe de fazer a mistura dos esmaltes com cores vibrantes, com acabamento metálico ou até mesmo textura em glitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...