domingo, 30 de setembro de 2012

Tendências Vestidos de 15 anos para 2013

images4 Tendências Vestidos de 15 anos para 2013

Tendências Vestidos de 15 anos para 2013 - A chegada dos 15 anos para a maioria das meninas é importante, principalmente por ser nessa idade que se faz a festa de debutante, que marca o inicio de uma nova fase na vida da adolescente. A escolha do vestido é uma das etapas mais importantes da festa, é com ele que a aniversariante marcará sua presença em uma festa feita especialmente para ela.

O vestido deve estar relacionado com o estilo da debutante e o tema da festa, não adianta usar um vestido todo pomposo ou vintage se você tem um estilo mais moderno e prático. Fora a escolha do modelo o tecido também é importante, olhar com antecedência ajuda a fazer uma boa escolha. A debutante deve combinar com os pais se o vestido poderá ser comprados, alugado ou feito sob medida em uma costureira, ele faz parte do orçamento.

Tendências 2013


Os vestidos de festa também seguem tendências variando os modelos, cores e material. Para 2013 assim como vestidos de formatura o estilo curto ao invés do longo está em alta. Eles são mais práticos que os longos e mostram a praticidade da mulher moderna.

O comprimento mullet é uma das maiores tendências do ano que vem, esse é aquele modelo que possui a saia curta na frente e longa na parte de trás, que já foi muito usado nos anos 80 e voltou as araras. A renda é o estilo de tecido que tem se mostrado tendência nas passarelas e já ganhou adeptas nas ruas, vestidos com este estilo de tecido não ficam por fora.


As cores neutras, pastéis e transparências leves fazem parte das tendências de 2013. As cores devem também combinar com o tema da festa, se ela for com um tema da cor vermelha usar um vestido nude não fará uma boa combinação. O tema vintage tem tomado conta das decorações e combina perfeitamente com esses modelos e cores de vestidos.


A transparência deve ser leve, exageros pode deixar o visual muito carregado e destoado, vestidos em camadas combinam perfeitamente com um pouco de transparência. Vestidos compostos por corpetes com pedraria estão em alta, e podem fazer a combinação com uma saia longa removível, que depois da valsa da a possibilidade da debutante remover e ficar com um vestido mais curto para aproveitar a festa e dançar a noite toda.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...