domingo, 30 de setembro de 2012

Unhas de Porcelana Coloridas: Passo a Passo


Nem todas as mulheres tem a sorte de ter unhas compridas e saudáveis, com esse problema muitas buscam as unhas postiças que na verdade devem ser usadas de momento, ou as unhas mais duradouras necessitando de manutenção que é a unha de porcelana.
Bem resistente as unhas de porcelana são as mais indicadas para mulheres que tem dificuldade de deixar as unhas crescer, convencional e sempre na cor transparente imitando a cor natural das unhas, a porcelana ganha cores para ficar ainda mais perfeita.


                                                                                           

As unhas de porcelana são feitas de resina acrílica em pó e conforme o uso dura o tempo que a pessoa estiver cuidando, necessitando de uma manutenção quinzenalmente. Coloridas as unhas de porcelana ganha cores da moda, decoração entre outros efeitos.
Diferente do que muitas mulheres acham, as unhas de porcelana são fácil de fazer, porém é preciso ter técnica, a sua aplicação custa em torno de R$ 50,00 a R$ 200,00 dependo de cada salão e também do material que a profissional utiliza.
Obs: O vídeo abaixo mostra o passo a passo das unhas gel, porém o método é o mesmo para o estilo de colorir a porcelana.

Unhas de Porcelana Coloridas: Passo a Passo





Fotos de Unhas de Porcelana Colorida: 


Unhas de Porcelana Coloridas – (foto: divulgação) 

Unhas de Porcelana Coloridas – (foto: divulgação) 



Unhas de Porcelana Coloridas – (foto: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...