quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Penteados Fáceis de Fazer Sozinha


A correria do dia a dia exige que nós façamos tudo com muita rapidez e praticidade, pois os caminhos estão cada vez mais longos, as atividades mais volumosas e o tempo sempre mais curto. Então, se você não quer deixar a sua vaidade de lado só porque tem de correr contra o tempo, veja algumas opções de penteados para fazer sozinha e rapidinho:

Tudo o que as mulheres querem é estar sempre bonitas e de preferência que isso não lhes dê muito trabalho. Portanto, se todos os dias você fica pensando no que fazer com os cabelos antes de sair de casa, perde muito tempo em frente ao espelho e nunca sai do jeito que gostaria, fique de olho nestes penteados simples e fáceis.

O rabo de cavalo é o mais simples dos penteados, afinal de contas precisamos apenas puxar os fios para cima e amarrar com um elástico. Muito bem, para o dia a dia, que tal usar um topete básico e fixador para dar um toque mais elegante? Vá do trabalho para a balada com este preso simples e rápido.

Se você gosta dos fios mais soltinhos de vez em quando, você também pode apostar no cabelo todo solto e apenas a franja presa em um topete. Também você pode variar, usando uma trança embutida lateral desde a franja até próximo da orelha, prendendo a pontinha com um grampo invisível.

Também há os coques, que são práticos e elegantes, servindo para o dia a dia ou para ocasiões formais. É muito fácil, puxe os fios para trás e prenda uma colinha, o cabelo que sobrar deve ser enrolado de maneira despojada, prendendo com grampos, formando o coque. Aplique spray fixador para que o penteado fique firme durante bastante tempo.
penteados faceis de fazer sozinha 8 penteados faceis de fazer sozinha 7 penteados faceis de fazer sozinha 6 penteados faceis de fazer sozinha 5 penteados faceis de fazer sozinha 4 penteados faceis de fazer sozinha 3 penteados faceis de fazer sozinha 2 penteados faceis de fazer sozinha 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...