sábado, 22 de setembro de 2012

Lápis de Olho Preto Macio: Como Usar, Looks Discretos e Marcados Fotos

lapis olho Lápis de Olho Preto Macio: Como Usar, Looks Discretos e Marcados Fotos

Você já reparou em como um simples Lápis de Olho é capaz de mudar o visual de uma mulher?! É justamente por isso que eles são acessórios indispensáveis tanto para o dia a dia quanto para a balada. Quando bem usado, o item realça o olhar e ainda, aumentar ou diminuir o tamanho dos olhos.
Tudo depende do traço e dos truques que você usar. Mesmo quem não tem muita prática com o lápis macio pode criar pelo menos três looks diferentes, são eles: discreto do dia a dia, bem marcado para a noite e carregado para festas e eventos especiais. Neste post nós separamos algumas dicas para você saber como conseguir cada um dos traços.

olho preto de lapis Lápis de Olho Preto Macio: Como Usar, Looks Discretos e Marcados Fotos

No dia a dia o lápis deve ser usado de forma mais discreta, especialmente em ambientes como a escola e o trabalho. Ele pode ser acompanhado por uma máscara de cílios sem cor e uma sombra bem suave. Já os olhos marcados, favoritos das famosas, precisam de um pouco mais de força tanto no canto superior quanto inferior dos olhos. O delineador líquido também pode ser usado.
O look bem carregado é uma excelente opção para a noite e pode ser usado com batons escuros e sombras mais fortes. O lápis macio pode ser esfumado criando um make com personalidade e ousadia.
Mas e você, o que achou das dicas? E das imagens? Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...