sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Cortes de cabelo Verão 2013


Ao entrar de cada estação novas tendências começam a ditar a moda seja ela na roupa,unhas, cores e também cortes de cabelo. Para o verão 2013 os cabelos aparecem com cortes bem naturais e discretos . O compimento dos fios é o médio o que possibilita um corte versátil, fácil de arrumar sozinha em casa. Por isso vale apostar em um corte médio com o comprimento aproximadamente de quatro dedos abaixo da linha dos ombros. Esse comprimento possibilita inúmeros penteados.

Agora se você for uma mulher mais ousada e segura pode e deve apostar nos cortes de cabelos curtos estilo bob, esse modelo de corte promete ser o hit da temporada solar 2013. Se optar pelo corte curtinho escolhe um modelo mais despojado e jovial no caso o corte repicado, na altura do pescoço é o ideal.

Aposte também para o verão 2013 no corte de cabelo degradê , esse tipo de corte deixa os fios com bastante movimento e leveza. Outra tendência de corte de cabelo p\ara o verão 2013 são as franjas só que dessa vez elas aparecem bem repicadas,e bagunçadas, por isso vale apostar nos cortes de cabelos desfiados e na franja bem desfiada e assimétrica.

Outra tendência para o verão são os cabelos naturalmente lisos e ondas maleáveis estão entre as texturas em destaque. Deixe de lado a chapinha e invista apenas na boa escova feita apenas com o secador de cabelo . Neste verão as ondas também aparecem naturais e muito sutis por isso nada de marcar os fios.Opte por produtos específicos para modelar, tirar o frizz e controlar o volume. A tendência da temporada mais aguardadado ano é apostar nas ondas largas e soltas com textura escovada e pontas lisas.

Confira abaixo algumas fotos de cortes de cabelo para o verão 2013

Um comentário:

  1. meu cadelo e desfiado abaixo dos ombros kro pintar mas nao sei k cor usar sou morena clara e olhos castanhos claro

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...