domingo, 30 de setembro de 2012

Esmaltes Rísque Verão 2013


A Risqué é uma das marcas de esmalte mais famosas do país, por isso nunca podemos ficar por fora de suas novidades. Como já sabemos, a marca sempre faz novas coleções em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. Durante a última edição do São Paulo Fashion Week (SPFW), os esmaltes foram usados pelas modelos e os vidrinhos foram apresentados sem nenhuma identificação.
Depois de meses com este mistério, chegou o momento de revelar, afinal, quais foram as inspirações da marca para criar esta nova coleção. O título da coleção é “Brasil por Risqué. Gastronomia”, um nome bem diferenciado, assim como as cores e os nomes que cada vidrinho carrega.


São seis cores ao todo, que formam um “menu” gastronômico completo. Representando a entrada vem o vermelho vivo “Geléia de Pitanga”,  o drink azul “Caipiroska de Curação”, o laranjinha que representa o prato principal é o “Risoto de Mandioquinha”, o vermelho rosado significa a sobremesa “Suflê de Goiaba”, o branquinho off White “manjar de tapioca” e, por último, um chá para finalizar, o azul com toque de lilás “marshmallow de alfazema”.
A coleção teve seu lançamento oficial em um restaurante bem típico, chamado “Brasil a gosto”. A chef resposável preparou um cardápio totalmente inspirado nos vidrinhos da Risqué, que deu ainda mais cores ao ambiente, deixando tudo super verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...