domingo, 16 de setembro de 2012

Roupas Masculinas para cada Ocasião

Roupas Masculinas para cada Ocasião

Os homens estão mais antenados e vaidosos nos últimos tempos e com isso se vestem muito melhor, por isso trouxemos para vocês roupas masculinas para casa ocasião porque nada mais gostoso do que estar bem vestido seja para tomar um chope com os amigos ou para uma balada, casamento ou festa a rigor.
Além de saber se portar a roupa também fala por nós de maneira que deixa uma boa ou má impressão, portanto vistam-se conforme a ocasião sempre para passarem sempre a melhor das intenções. Sabemos que algumas vezes todas as pessoas ficam em dúvidas e para que isso não ocorra, vejam as dicas que trouxemos.

Modelos de roupas masculinas para cada ocasião

  • Esporte
A roupa esporte é a mais informal e usada em momentos de descontração e não significa estar de tênis e bermudas, por tanto uma calça jeans com camisa esportiva ou camiseta bem transadas além de um sapato esportivo deixará o homem bem elegante.
  • Esporte Fino
O traje esporte fino é um pouco mais trabalhado e uma calça de sarja com uma camisa ficam perfeitos além de um blazer que dará equilíbrio para o visual e deixa ideal para festas informais durante o dia. A gravata pode ser descartada e se o evento for à noite a gravata poderá ser usada.
  • Social
No traje social o terno e a gravata são indispensáveis e ficará a critério, gosto e tipo físico do homem.
  • Black- Tié
O traje Black tié é exigido em alguns eventos formais e nestes casos o smoking é o traje certo com camisa branca e gravata borboleta, além de sapatos sociais pretos de preferência de verniz.
  • Gala
O traje de gala é o mais sofisticado de todos e usado em festas de gala, portanto muita atenção ao traje quando aceitar um convite e os trajes de gala masculinos é sempre com paletós pretos com a cauda longa, gravata borboleta e sapato social preto sem cadarço.
Agora vejam as fotos que separamos e percebam como cada traje é importante em cada ocasião.

Fotos de Roupas Masculinas para cada Ocasião

Roupas Masculinas para cada Ocasião
Roupas Masculinas para cada Ocasião / Esporte ( Foto: Divulgação)
Roupas Masculinas para cada Ocasião
Roupas Masculinas para cada Ocasião / Esporte Fino ( Foto: Divulgação)
Roupas Masculinas para cada Ocasião
Roupas Masculinas para cada Ocasião / Social ( Foto: Divulgação)
Roupas Masculinas para cada Ocasião
Roupas Masculinas para cada Ocasião / Rigor ( Foto: Divulgação)
Roupas Masculinas para cada Ocasião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...