sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Penteado Laço de Cabelo – Passo a Passo


Que tal apostar em um penteado bem diferente e romântico?O penteado laço feito com o próprio cabelo é bastante usado em penteados de noiva mas você pode usa-lo também no dia-a-dia quando deseja um look diferenciado feminino e romântico. Para fazer o penteado em casa você vai precisar de :

Grampos, elásticos bem fininhos, pente e spray de fixação.
O primeiro passo é criar uma base para que o laço não se desmanche rapidamente. Para isso, separe uma mecha no centro da cabeça e prenda com um grampo.
Em seguida pegue duas mechas das laterais, junte-as no meio e prenda um rabo de cavalo. Use um elástico fino, pois os mais grossos adicionam volume, deixando o laço muito afastado da cabeça.
Quando fizer o rabo de cavalo, não passe todo o cabelo pelo elástico. Deixe uma volta inacabada para conseguir formar o laço.
Divida os fios da “volta inacabada” em duas partes e prenda cada uma delas com grampos. Isso dará maior firmeza ao detalhe.
Pegue uma mecha fina do cabelo de baixo e dê uma volta no centro do laço. Borrife spray de fixação (leve ou média) para prolongar a durabilidade do penteado.

Ficou com dúvidas ainda?então assista o vídeo abaixo com outra forma de fazer o penteado laço de cabelo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...