domingo, 16 de setembro de 2012

Unhas Decoradas com Pedraria: passo a passo


As unhas são um detalhe que toda mulher gosta de dedicar uma atenção especial sempre que pode, ainda mais se for para provar novidades apaixonantes que envolvem o embelezamento delas. Portanto, quanto mais técnicas novas surgirem, melhor. Nós aqui ficamos sempre á espreita, para estudar e revelar as melhores de formas de fazer cada um desses estilos.
E um que nos chama bastante a atenção, é o que traz as unhas decoradas com pedrarias. Usar esses adereços nas unhas, traz inúmeras possibilidades de arte decorativa. Desde as mais simples até as mais elaboradas, cada uma com sua forma específica de preparo, mas todas igualmente lindas e interessantes.

Com Faz?

Por ser um estilo  que varia muito dentro das possibilidades, fica difícil mostrar um determinado passo a passo. Separamos um passo a passo que encontramos, bem prático e que traz diversas pedrarias na montagem da unha. Um estilo perfeito para festas e ocasiões mais sociais, entretanto, nada impede que sejam usadas em momentos mais descontraídos.

Passo a Passo (Foto: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...