quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cortes de Cabelo Curto


Modificada o visual é sempre muito bom, pois dá aquela renovada nas energias e deixa o nosso astral lá em cima. Mas para fazer uma mudança é necessário antes saber quais são as principais apostas do momento. Que tal saber tudo sobre os novos cortes de cabelo e chegar no verão com uma aparência bem moderna e diferente?

Como nós já sabemos, os cortes de cabelo curtinhos estão fazendo o maior sucesso há algumas temporadas. Para quem quiser apostar neste estilo, vale cortar os fios na altura dos ombros, como manda o modelo “long bob”, que serve tanto para os lisos quanto para os cacheados. Você também pode extravasar e passar a tesoura generosamente, aproximando o corte da nuca, como fez a atriz Anne Hathaway.

O corte estilo “Chanel” também é um grande clássico da beleza. Ele se distingue do “long bob” porque tem as pontas mais curtas. Você pode optar por usá-lo da forma mais tradicional, com as pontas retas, para dentro, ou mais moderno, com a parte de trás mais curtinha e as pontas na frente alongadas. Este é um corte que exige fios mais alisados, mas é possível usar as pontas mais bagunçadas, puxando para um cacheado.

As franjas retas estão de volta. Elas estavam um pouco de lado, porém foram resgatadas agora e aparecem em diversos tipos de cortes, mas especialmente nos médios e longos, no entanto, isto não quer dizer que ela não possa aparecer nos cortes curtinhos. As franjas são retas, mas perderam a aparência dura, elas podem ter as pontas repicadas para ganharem mais movimento, leveza e um ar contemporâneo.

cortes de cabelo curto 6 cortes de cabelo curto 5 cortes de cabelo curto 4 cortes de cabelo curto 3 cortes de cabelo curto 2 cortes de cabelo curto 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...