sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Decoração de Sala Pequena Barata: Dicas, Fotos

Decoração de Sala Pequena Barata: Dicas, Fotos


Pessoas que moram em apartamentos pequenos e até casas com pouco espaço, costumam ter o desejo de fazer a decoração de sua sala, mas que seja simples e claro barato. É necessário estar sempre atento a detalhes, já que a sala é pequena.
Primeiramente é necessário aumentar aparentemente o espaço existente, isso pelo fato que irá facilitar uma adequada movimentação sobre o ambiente, o que evita bater pernas e pés em móveis próximos. Para decorar a sala é preciso procurar e pesquisar muito antes, para que consiga fazer ótimas escolhas.

Decoração de Sala Pequena Barata: Dicas, Fotos

Dicas para Decorar Sala Pequena

Se você estiver construindo ou reformando, uma ótima ideia é integrar o espaço da sala com a cozinha e poder fazer uma simples decoração, que pode dar o efeito de ampliação aos dois ambientes. Em cômodos pequenos a regra é optar por tonalidades claras na pintura das paredes, o que costuma dar a ideia que o ambiente é maior.
É necessário que você tenha cuidado e escolha uma boa iluminação, optando por lâmpadas frias, ao invés de incandescentes, o que evita o aquecimento do ambiente e são mais econômicas.
O sofá é indispensável em uma sala, então, aposte em um modelo que não seja muito grande, desta forma você não usará todo o espaço disponível. Para dar um toque diferenciado na decoração, aposte em puffs com cores fortes e vivas.  Uma dica bastante usada é colocar a TV na parede, assim você economizará o espaço da estante.

Decoração para Sala Barata

Para que você consiga complementar a decoração da sala gastando pouco você poderá colocar prateleiras nas paredes, desde que sejam estreitas, elas serviram para acomodar de forma sutil os objetos decorativos ou não.  As luminárias de chão, conhecida como luminária de pé ficam muito bem ao lado do sofá e também podem ser uma ótima aposta. São detalhes como esse que custa pouco e fazem total diferença. Siga as dicas e terá ótimos resultados.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...