sábado, 29 de setembro de 2012

Estilos variados, alternativos e chiques conquistam as mulheres plus size


É difícil achar algum conteúdo na internet que remete-se ao estilo hippie e alternativo para plus size. Tudo bem, a quantidade de meninas que gostam deste estilo é bem pequena, mas é bacana saber algumas dicas do que fica apropriado para estas mulheres e muitas vezes elas até usam alguma peça ou acessório e não sabem que segue essa moda.

Saias longas, batas, botas country, vestidos curtos ou longos de estampas, xadrez são muito encontrados nos looks mais alternativos e descontraídos.

Vamos citar rapidamente um pouco dos estilos para que as mulheres que vestem gg, também possam usar algo diferente e na moda:

Country: Predomina o uso do xadrez, botas tanto de montaria quanto as country e estampas que remetem um pouco fazenda. (Dica: quando falamos para usar as botas, que fique bem claro que sejam de couro falso, uma vez que são cópias perfeitas).

Hippie: Vestidos longos floridos, batas, lenços, coletes de couro, todas essas peças remetem a década de 70 e podem ser usadas com um design mais atual. Cores e estampas adquirem as características da estação com influências retrôs.

Étnico: Esse tema refere-se à moda oriental, africana, indígena. As cores são particularmente o que mais predomina, principalmente quando é usado nos acessórios, turbantes, mocassins. Com certeza, as mulheres que vestem roupas alternativas dentro dessa temática, tem personalidade muito forte. Pois é muito diferente.

Uma tendência que chegou para ficar e está conquistando o gosto das mulheres são os sapatos oxfords, são confortáveis e deixa com um look arrojado.

Por fim, não importa o tamanho da roupa que a mulher veste, a beleza está mais do que comprovada que não existe tamanho, não tem cor, altura, religião e raça. A partir do momento em que a mulher gosta de si própria, é vaidosa, feminina e respeita o próximo, não precisa de mais nada. O mercado está a cada dia sendo mais conquistado pelas mulheres plus size.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...