segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Biquínis de Grife


Biquínis de Grife

Para mulheres que não abrem mão de um biquíni de qualidade e de pagar mais caro por ele, deve conhecer as marcas de biquínis de grife. (Foto: Divulgação)

O verão está chegando e você precisa estar por dentro da moda. Mas é aí que nos perguntamos, como ir à praia bem arrumada? Mesmo que só usemos o biquíni na praia, é preciso escolher o modelo ideal e mais adequado para o seu tipo de corpo. Existem diferentes modelos e diversas marcas de biquínis de grife para você escolher.
É fato que existem modelos de biquínis mais baratos, mas algumas mulheres preferem não economizar e abusar nas compras de biquínis de grife e de marcas bem conhecidas. Existem tantas marcas, algumas não são tão conhecidas pelas mulheres, mas algumas que fazem questão de marcas optam por biquínis mais sofisticados.
Nós reunimos diferentes e diversas marcas de biquínis para as mulheres que optam por uma melhor qualidade, mesmo que pague mais caro por isso. Algumas mulheres não abrem mão de usar bons e lindos biquínis. Confira abaixo as marcas mais conhecidas e renomadas de biquínis de grife.

Marcas de Biquínis de Grife

Rip Curl

Moda Surfwear, biquinis, blusinhas, relógios e acessórios.

Confecções Catvi

A Confecções Catvi está atuando na área de moda praia, fitness e lingeries há mais de 20 anos, produzindo produtos de alta qualidade, testada e aprovada por nossos clientes. São biquinis, maiôs e sungas confeccionados somente com lycra homologada.

Korais beach wear

A marca Korais beach wear alcança destaque internacional com seus biquínis pintados a mão, verdadeiras obras de arte exclusivas.

Mar Egeu

A marca Mar Egeu foi criada há 14 anos com o objetivo de levar beleza e sensualidade às praias.

Angorá Moda Praia

A Angorá desenvolve as melhores roupas para o seu lazer e saúde, seja na praia ou na academia, para mulheres e homens que buscam fazer a diferença no seu dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...