domingo, 22 de julho de 2012

Cabelos verão 2013 – Cores e cortes


Cabelos 2013
As tendências de moda de roupas, calçados e acessórios são uma preocupação feminina, já que a intenção é se antecipar e começar a imaginar e planejar o look da próxima estação. Não é diferente com os cabelos, já que também sofrem influência das tendências para cada estação. Para o verão 2013 a tendência é deixar os cabelos mais soltos, leves e mais próximos do natural.

Cores de cabelo para o verão 2013

A tendência para o verão 2013 são cores mais claras. Tons escuros como preto, tons escuros do castanho ou cereja, por exemplo estarão por fora da tendência. Se pretende mudar a cor do cabelo, a dica é passar uma cor um ou dois tons abaixo da cor natural. Quem não quiser mudar a tonalidade, reflexos mais claros são uma boa opção também. As cores da estação serão loiros mais acesos, o castanho deve ser a cor predominante com destaque para os amendoados e caramelo. O vermelho abrasado também estará em alta. Outra tendência muito em alta são os cabelos coloridos, com as pontas de cores diferentes da raiz.
Cores de cabelo verao 2013

Cortes de cabelo para o verão 2013 

A maior tendência para o comprimento dos cabelos será para cabelos de comprimento médio, cerca de 4 centímetros abaixo do ombro, o que não significa que os cabelos com corte chanel estarão por fora, pois são sempre forte tendência para o verão. A dica nesse caso é repicar e fazer uma franja. Cabelos mais compridos com cortes degradê ou mesmo repicados ganham balanço ficando mais leves e soltos.
Cortes de cabelo verão 2013

Penteados para o verão 2013

Tanto os cabelos lisos quanto os cacheados estarão em alta. Porém no caso dos cabelos lisos soltos, melhor esquecer a chapinha e fazer apenas uma escova, para um aspecto mais natural. Outro destaque será o ondulado ultra-chique que pode ser feito com um babyliss e um spray. O ideal será fazer as ondulações apenas na metade dos cabelos. Os penteados em alta serão coques desalinhados, coques, rabos de cavalo (nesse caso pode se usar a chapinha), e tranças de todas as formas (Aprenda a fazer Trança embutida).
Penteados verão 2013Penteados verão 2013

13 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...