terça-feira, 24 de julho de 2012

Tatuagem para Unhas


A cada dia uma novidade surge no universo das unhas. Agora o assunto da vez são os adesivos que imitam tatuagens. Pois é, não falta mais o que inventarem, não é mesmo? Mas como tudo que cai nas graças do povo vira moda, vale a pena conferir.

Adesivos para as unhas não são mais novidades, isso nós já sabemos muito bem, mas essa nova proposta não é simplesmente como um adesivo comum, os desenhos são destinados à imitação das tatuagens feitas na pele. Eles geralmente aparecem em uma superfície transparente, deixando apenas que o desenho do adesivo tenha destaque.

Os desenhos que aparecem nas tatuagens são os mais diversos, entre eles os mais ousados, como caveiras e crucifixos. Também podemos encontrar alguns adesivos de tatuagem para unhas mais delicados, como os com corações, florzinha, personagens de desenhos animados, estes mais destinados às pequenas consumidoras. Para as fashionistas os adesivos reservam desenhos mais modernos, como símbolos de grandes grifes internacionais, como Chanel e também os diamantes.

Estes adesivos são uma ótima saída para quem não teria coragem de manter desenhos permanentes nas unhas, assim a cada semana ou quando decidir você pode mudar os adesivos e ter sempre um novidade em suas mãos.

Para aplicar os adesivos é muito simples. Você pode passar um esmalte como base nas unhas e depois colar as “tatuagens”. Sobre o adesivo você deve passar um extra-brilho para fixar a decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...