quarta-feira, 18 de julho de 2012

Aprenda como fazer unhas decoradas com cerejas

 

Os desenhos mais variados podem ser reproduzidos nas unhas, isso a maioria das mulheres já sabe. Soltar a imaginação é a máxima quando o assunto é decorar as unhas ao melhor estilo artístico, com figuras e desenhos que estão em alta. Apesar de tantas opções de produtos que te ajudam na decoração  das unhas como adesivos, minx, gel e plush, as mais tradicionais artes decorativas são ainda os desenhos feitos á mão, mesmo que seja necessário um pouco de técnica para isso.
Existem muitas formas diferentes de decorar as unhas com cerejas. A melhor delas é usar a maneira mais simples, mas você pode incrementar com pedrinhas, adesivos e muito mais, basta soltar sua imaginação com o que você tiver. As unhas decoradas com cereja são super meigas e cominam bem com um visual pinup. Aprenda a seguir, duas maneiras de fazer as unhas nesse estilo.

Como Fazer?

A maneira mais simples de fazer suas unhas decoradas com cerejas  é começar passando uma camada de branco como cor-base. Em seguida, desenhe bolinhas vermelhas espalhadas aleatoriamente. Use um esmalte que tenha o tom de vermelho parecido com o de cerejas. Para finalizar, faça os cabinhos com esmalte verde. Tente desenhá-los bem fininhos. Nesses casos, uma caneta-esmalte é muito indicada. Se conseguir, faça pequenos riscos brancos dentro das cerejinhas para simbolizar o brilho.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...