segunda-feira, 2 de julho de 2012

Vestidos de Festa Infantil de Inverno: Modelos, Dicas


Ao contrário do que pode parecer à grande maioria dos pais buscam um visual elegante e bonito para seus filhos, principalmente para as meninas que são mais delicadas e por conta disso é possível encontrar diferentes acessórios, além de belas roupinhas, sapatinhos delicados, enfim. Escolher uma roupa infantil pode parecer uma tarefa fácil mais é sempre importante levar em consideração a ocasião e também estação para que consiga fazer uma boa escolha.

Na hora de escolher uma roupa mais formal logo vem à cabeça os vestidos de festa infantil. No mercado há uma infinidade de modelos que visam agradar a todos os gostos e ainda atender a todas as necessidades das mamães. Uma dúvida comum entre as mães é na hora de escolher um vestido de festa para usar no inverno, então, abaixo vamos dar algumas dicas e sugestões para que consiga fazer uma ótima escolha.



Sem dúvida você encontrará modelos voltados para a estação mais fria do ano, geralmente tais modelos contam com a manga longa e acompanham uma meia calça. Mas caso não tenha gostado de nenhum modelo com tais características saiba que você poderá deixar a sua filha elegante, confortável e aquecida mesmo com um vestido que seja voltado para o verão.

A dica é acrescentar algumas peças que podem aquecer nos dias de inverno como meia-calça e um bolerinho, dependendo do modelo do vestido o sobretudo também pode ser uma ótima escolha, mas tome cuidado para não deixar o visual da criança muito carregado.

E para completar não se esqueça dos acessórios que dará um toque especial na produção, o ideal é apostar em tiras mais sociais ou presilhas com strass que combinam mais com a ocasião. Como você pode notar logo acima criar um look quentinho para uma ocasião formal não tão complicado, basta fazer as escolhas certas.

Um comentário:

  1. como faço parea comprar esta roupa já pronta em que a menina está usando que tem um casaquinho com a mesma estampa que o vestido?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...