sábado, 21 de julho de 2012

Corte Cabelo Masculino Comprido – Fotos


Existem vários homens que não abrem mão de ter o cabelo comprido e nem por isso é preciso deixar os fios sem corte ou com cara de “bicho grilo” . Nada como um bom corte para valorizar ainda mais o look das madeixas compridas masculinas afinal além de remover as pontas duplas e ressecadas o aspecto fica de cabelo tratado .

Se você optou em deixar os fios crescerem então vale lembrar que a cada 3 meses é fundamental dar aquela acertada nas pontas não precisa cortar muito mas tire ao menos as pontas.

Outra dica importante, resolveu deixar o cabelo comprido prepare-se pra usar o shampoo e condicionador específico para o seu tipo de cabelo, e faça pelo menos a cada 10 dias uma hidratação em casa com um bom produto . Assim você vai ter um cabelo comprido e bem cuidado .

Não adianta deixar o cabelo comprido e desfilar por ai com um cabelo detonado com um visual de homem “sujo” ou do tempo das cavernas. O corte para cabelo masculinno comprido não precisa ser reto , homem também pode apostar em cortes assimétricos,irregulares e desfiados e cabelo com movimento.

Confira abaixo algumas fotos de cortes de cabelo masculino comprido:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...