quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tendências da Moda 2013



Apostas da moda – Primavera/Verão 2013

O inverno recém está dando seus primeiros sinais, mas o assunto mai falado no mundo da moda são as tendências para a temporada de verão 2013. Todas as novidades já foram lançadas nas semanas de moda e devem chegar às lojas em seguida.

Entre as tendências apresentadas para o verão 2013 já sabemos que os tons pasteis, ou como também são chamadas, “candy colors”, vão estar com tudo na estação mas quente do ano. Os tons de verde água, coral, lilás, amarelo, azul e rosinha são os principais dessa tendência, vale apostar. É possível usar essas tonalidades combinadas entre si, fazendo o tal bloco de cores que apareceu em 2011 e, ao que tudo indica, vai permanecer na moda neste ano.

Outra tendência mais do que confirmada é o comprimento mullet, que é aquele mais compridinho na parte de trás. Ele aparece em saias, vestidos e também nas blusas. Já está sendo bastante utilizado agora mesmo durante o inverno e tende a ganhar ainda mais força no verão.

Se quiser dar vida aos looks de primavera/verão, invista nos desenhos que lembram os de lenços. Essa estampa aparece em camisas, saias de cintura alta, shorts, vestidos e até nas calças, que também são outra tendência. As calças estampadas em tecidos frescos prometem arrasar no verão, principalmente quando combinadas com camisa branca. O visual fica elegante, moderno e sofisticado.

Para todas as ocasiões é melhor investir no básico, não é mesmo? Por isso os looks “total white” continuam fortíssimos. Vale apostar nos vestidos curtos ou longos, sohrtinhos, camisas e até calças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...