terça-feira, 10 de julho de 2012

Momento Musical






O que me importa




Seu carinho agora


Se é muito tarde


Para amar você...






O que me importa


Se você me adora


Se já não há razão


Prá lhe querer...






O que me importa


Ver você sofrer assim


Se quando eu lhe quis


Você nem mesmo soube dar


Amor!...






O que me importa


Ver você chorando


Se tantas vezes


Eu chorei também...






O que me importa


Sua voz chamando


Se prá você jamais


Eu fui alguém...






O que me importa


Essa tristeza em seu olhar


Se o meu olhar tem mais


Tristezas prá chorar


Que o seu!...






O que me importa


Ver você tão triste


Se triste fui


E você nem ligou...






O que me importa


Seu carinho agora


Se para mim


A vida terminou


Terminou! oh! oh! oh!


Terminou! oh! oh! oh!


Oh! oh! oh!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...