segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tendências de Cores de Batom 2012


Cores de batom na moda 2012


Moda batons coloridos

A moda já vem mostrando as tendências desde o final do ano de 2011 e vamos combinar que tanto roupas quanto maquiagens estão totalmente caprichadas com para o ano de 2012.
Tendencia batom 2012, batom laranja na modaAs mulheres estão sempre na busca de se tornarem ainda mais lindas nas diversas ocasiões do dia a dia e uma mulher quando se arruma, realça ainda mais a sua beleza.
Por esse motivo nós vamos dar dicas de maquiagem, mais precisamente de batons que estão na moda para que você possa saber e então usa-los para estra de acordo com a atualidade.

Cores de batom que estão na moda

Cores que estão na moda batom 2012
O batom é um detalhe na maquiagem que todas as mulheres gostam de usar, seja ele de uma cor forte até uma cor mais clarinha, chegando á ser apenas um gloss.
Os batons do ano de 2012 são lindos, as cores foram desenvolvidas  para combinar perfeitamente com a moda roupa e calçado.
Cores de batom 2012, batom na moda 2012Não se assuste ao ver um batom azul, pois essa cor também faz parte das tendências de batons, assim com o coral, o rosa, laranja, vermelho, pink, dourado e vinho.
As cores que compõe a moda são fortes e vibrantes e ficam lindas quando usadas com um gloss num tom transparente, apenas para dar mais brilho ao batom.
Há também o tom preto, mas este irá causar receio nas mulheres, afinal é uma cor bem escura e um tanto diferente.
A cor que mais vai fazer sucesso é o coral, tanto como batom como roupas e sapatos, e essa cor é a “cara” do verão, viva e vibrante.

Como usar as novas cores de batom na hora de fazer uma maquiagem

Batons coloridos na moda 2012
As cores são bem fortes, mas nada impede que elas sejam usadas com cores de sombras fortes, afinal a cor viva esta na moda, o que não pode é exageros.
Batom colorido na maquiagemVocê pode usar as cores de batom com olhos menos marcados, ou seja, com um tom de sombra mais claro e sem exageros com o lápis preto.
Ou pode escolher uma cor mais clara como o rosa e fazer um olho mais marcado com sombra na tonalidade mais escura e com um pouco mais de lápis preto e rímel.
Não há uma regra determinada para o uso de maquiagens, você faz a sua da maneira que gosta, o que não pode e já dissemos é o exagero, pois o resto pode tudo. Combine os batons com sombras e blush e fique ainda mais linda.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...