terça-feira, 3 de julho de 2012

Dicas para um barbear perfeito

dicas para um barbear perfeito

A cada dia diminui o número de mulheres que acham atraentes homens com barba, a maioria delas preferem um rosto liso e com perfume de uma boa loção pós barba, para elas barba grande ou mal feita é sinal de falta de higiene e desleixo, outro ponto negativo e que freqüentemente as mulheres reclamam é o fato de que barba irrita a pele sensível delas. Com alguns cuidados simples você pode fazer a diferença na hora de barbear e evitar problemas com as mulheres.

Qual o melhor momento para barbear: A melhor hora para barbear é após o banho, sua pele estará limpa, macia e hidratada. Outra vantagem é que a temperatura e o vapor quente do banheiro ajudam a abrir os poros diminuindo a irritação da pele e as chances de você adquirir um cabelo encravado.

Antes de barbear: Caso não seja possível fazer a barba após o banho deve-se tomar o cuidado de lavar bem o rosto com água morna e sabão para evitar possíveis infecções caso você se corte com a lâmina.

Creme de barbear: Não deixe de usar creme de barbear, eles hidratam a pele e deixam a barba mais macia, 10 produtos masculinos indispensáveis.

Como barbear: Com a barba úmida coloque uma camada fina de creme de barbear, comece barbeando de cima para baixo acompanhando o sentido que os pelos crescem, para facilitar o corte repuxe a pele com os dedos. Utilize lâminas de barbear de qualidade e troque-ás regularmente.

Após o barbear: Depois de barbear passe a mão em todo o rosto e procure por áreas que ainda possuem uma fina camada de cabelo, retoque até ficar com o rosto totalmente liso, enxágüe com água abundante e passe delicadamente sem esfregar a toalha para secar o rosto.

Loção pós barba: A loção pós barba evita que sua pele fique irritada e com bolinhas vermelhas, hidratando e deixando sua pele macia. O ponto mais positivo da loção pós barba é que a maioria das mulheres gosta do perfume delas, fazendo um barbear perfeito, com capricho e escolhendo uma boa loção pós barba vai ajudar você a ganhar muitos pontos com elas na hora da paquera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...