segunda-feira, 23 de julho de 2012

7 dicas para diminuir a barriga

 

 Uma barriga saliente causa um efeito indesejável na estética de um corpo, não existe uma fórmula milagrosa para eliminar a barriga instantaneamente como muitos produtos prometem, afinal o volume da barriga é devido a uma capa de gordura acumulada no abdômen e essa gordura não vai sair do seu corpo apenas tomando alguns comprimidos, é claro que muitos produtos ajudam na diminuição do abdômen, mas, se você não tomar alguns cuidados, tudo que você tomar será ineficaz.

Não beber água durante as refeições
A ingestão de água juntamente com as refeições prejudica a digestão dos alimentos e favorece a dilatação do abdômen, o ideal é tomar água uma hora antes ou depois das refeições.
Postura
Uma postura incorreta e desleixada aumenta a flacidez da barriga, Ande sempre com o peito estufado e o abdômen contraído, se não conseguir mudar a postura instantaneamente mude gradativamente até que você se acostume com a postura correta.
Exercícios aeróbicos
Mesmo que você faça musculação, somente exercícios aeróbicos são capazes de diminuir o volume da barriga, existem diversas opções como esteira, bicicleta, corrida, dança, Kombat, spinning.
Evite alimentos que favorecem ao aumento da gordura
Pães, refrigerantes, frituras e doces são os maiores vilões do abdômen, esses alimentos aumentam a gordura acumulada na região da barriga, consuma alimentos ricos em fibras como frutas, sucos, legumes e cereais, estes melhoram a funcionalidade do intestino e diminui o inchaço abdominal.
Mastigue devagar
Quando você mastiga rápido ser cérebro demora a registrar a ingestão dos alimentos e você acaba comendo mais.
Os exercícios abdominais não são eficientes na redução da barriga, mas são eles que reforçam e definem a musculatura da região do abdômen deixando você com aquele tanquinho, após você perceber que já eliminou boa parte da gordura da barriga, comece uma série de exercícios abdominais, leia 7 dicas para ganhar músculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...