quarta-feira, 18 de julho de 2012

Como fazer unhas decoradas com bigode

 
  
Quando alguma coisa está na moda significa que ela vai estar na maior parte de produtos que conseguir. Ultimamente, podemos dizer que uma figura que está super em alta é o bigode, ou mustache como também é falado em outras línguas. E é claro que ele não poderia ficar de fora do vasto e maravilhoso mundo das unhas decoradas e não demorou muito para que diversos “bigodinhos” surgissem nas unhas das it girls.

Eles podem ser feitos de diversos formato e em diversas cores, mas o preto tradicional é o mais indicado. Não é muito complicado fazer os bigodes, até por que existem muitos truques para isso. A técnica exige apenas uma certa habilidade com o pincel. Se você é louca por mustaches, vai adorar as dicas a seguir que ajudam a deixar suas unhas decoradas com bigode.

Fazendo o Bigode

Para fazer as unhas decoradas com os bigodes, escolha a cor de base e pinte. Em seguida, desenhe dois círculos pretos, lado a lado, no centro da unha. Depois, faça dois pontos, um em cada canto da unha e preencha o contorno que liga as esferas. Para entender como deve ser feito, assista o vídeo baixo que explica como fazer unhas decoradas com bigodes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...