sábado, 21 de julho de 2012

Dicas para Fazer Cachos Perfeitos



Os cabelos cacheados deixam a mulher com um estilo romântico e ao mesmo tempo sensual, para ter cachos e ondas perfeitas é preciso tomar alguns cuidados com os fios.Atualmente muitas mulheres resolveram sair da mesmice e estão assumindo os cabelos com cachos e ondulações. Muitas se arrependeram de ter alisados as madeixas com as famosas escovas progressivas e agora fazem de tudo para recuperar os cachos. A mulher brasileira agora percebe que o cabelo ondulado ou cacheado é extremamente sexy e feminino.

Para ter cabelos com cachos saudáveis e perfeitos é preciso hidratar muito os fios para deixar o cabelo maleável e muito hidratado ao ponto dele por si só voltar a cachear. Por isso o segredo do cabelo cacheado perfeito está na hidratação, somente ela é capaz de repor a umidade nos fios e fazer os cachos ficarem definidos e bonitos. Mas para isso é preciso usar produtos próprios de boa qualidade para obter assim bons resultados.

Outra dica é fazer um bom corte de cabelo que favoreça o aparecimento dos cachos. Um corte bem feito e adequado ao tipo, tamanho e espessura do cabelo, ajuda a dar definição e liberdade para os cachos se formarem. Com o corte ideal, o cabelo se torna prático, basta desembaraçar com um produto sem enxágue e amassar os fios com uma toalha de rosto assim o cacho fica bonito e definido.Se você deseja ter cachos definidos e perfeitos o corte ideal é um corte em camadas, e nunca o corte fio reto. Outra dica importante é que os cabelos ondulados, crespos, encaracolados não devem ser lavados diariamente. O ideal é que os fios sejam lavados com xampu e condicionador no máximo duas vezes por semana, não mais que isso, pois são muito frágeis. Assim também evita o ressecamento do fio.

E se você esta em busca do cacho perfeito saiba que a melhor maneira de secar os cabelos é deixa-los secar ao natural , aplique apenas um pouco do creme sem enxágue amasse os fios e deixe-os secar naturalmente. Caso tenha pressa para a produção é possível usar o difusor e dar uma valorizada maior na definição dos cachos usando o baby liss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...