domingo, 30 de setembro de 2012

Esmaltes Verão 2013 – Tendências

esmalte Esmaltes Verão 2013 – Tendências

Depois de um inverno incerto, de tendências de cores escutas e tons de terra, os esmaltes verão 2013 vieram para parar tudo, com cores muito mais alegres e divertidas, e o azul e o laranja deverão vir com tudo sendo assim grande mania nas mãos das mulheres, a seguir listaremos as principais tendências de esmaltes onde se deverá investir para as novas tonalidades.

Os tons pastéis e claros chamados popularmente no exterior de candy color, mostraram que vieram para ficar, o azul claro , além do rosa bebê , o amarelinho baunília e o nude são boas apostas para quem quiser ter todo o estilo muito mais romântica para quem preferir cores que são mais neutras, os esmaltes em cores pastel ficam fazendo ainda a cabeça no verão das mulheres, e os fluorescentes devem voltar porém muito mais ousados.

Os esmaltes metalizados também fazem grande sucesso no inverno, podendo continuar no verão, os tons de dourado, prateado, bronze, são cores muito interessantes, elegantes e atraentes, deixando assim o look muito mais sofisticado, porém pode se repetir as cores com acabamentos cremosos.

As cores fortes e vibrantes deverão vir com a cara do verão, procure apostar em esmaltes azuis, laranjas, verde, pink, entre outras cores, pois o que importa é se deixar as unhas coloridas, não é verdade? E quem quiser, além disso, poderá misturar cores criando efeitos de unhas bicolores, as chamadas filhas únicas ou mesmo ingluesinhas, versões da francesinha, porém com as pontas coloridas.

E para quem tiver outros estilos e gosta de unhas decoradas e diferentes, procurem apostar em unhas geométricas, ou também nas chamadas border nail, em que a borda tem cores diferentes das de fundo, pois ultimamente as mulheres ficam cada vez mais loucas pelas unhas de caviar, que são pequenas bolinhas nas unhas e também as unhas de pelúcia, que oferecem textura, e atraem a mulherada pela novidade, trazendo cada vez mais inovação e tendências quando o assunto é ficar bonita e também ter um charme especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...